

Tintas, muitas cores, palavras e personagens. Essa é a minha essência.
Me chamo Fernando Muswieck, mas podem me chamar de Gordo Mus.
Em 2001, o graffiti entrou na minha vida e nunca mais saiu. A arte de rua me conquistou, mas a minha formação em Artes Visuais me levou além dos muros.
​
Hoje, minha missão é me espalhar. Levo meus personagens e minhas caligrafias para todo tipo de superfície, de paredes a telas, de objetos a instalações. Acredito que, ao pintar, deixo um pedaço de mim em cada lugar, distribuindo minha mensagem e me tornando onipresente.
Atualmente, estou na fase "Pós avesso". Minhas obras trazem memórias e reflexões, inspiradas na vida que pulsa nas ruas. Misturo camadas, texturas e cores, buscando a estética do graffiti tradicional e criando um estilo diferenciado.
​
Desde 2017, tenho meu próprio espaço de arte em Pelotas, mas meus trabalhos já viajaram o mundo. Pintei na nova sede da FIBA em Miami e deixei minha marca no Brasil, Uruguai e Argentina.
​
Meu foco agora está no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, mas minhas obras chegam a todos os cantos do Brasil. A arte é minha forma de me conectar com o mundo e deixar um legado que transcende o tempo e o espaço.
